Dakini, em tibetano significa "dançarina celeste" ou "aquela que atravessa o céu". Tem o poder de transformar as emoções negativas em energia luminosa de consciência iluminada.
"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!" Isadora Duncan
A magia do canto
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Linda animação mostrando a força e a magia do canto.
Uma linda animação composta por texturas da feltragem e dos cantos xamânicos, mostrando assim o universo da mulher na cultura indígena andina.
“A cada encontro, as pessoas descobriam o poder de cura das danças e percebiam sua simplicidade e leveza beneficiando os participantes da roda. Umas são alegres, energizantes, outras são meditativas, introspectivas. Cada uma com seu simbolismo, sua melodia, seu ritmo, seus gestos, seu poder, cada uma atuando na transformação de estados emocionais e físicos, buscando sempre o bem estar e a melhoria da qualidade de vida”. (MORALES E VOLTOLINI, 2007) Venha dançar e vivenciar a t radição, o folclore, a ancestralidade e a circularidade através das danças circulares... Vivências quinzenais! Data em agosto: 31/08 – Segundas-feiras, das 17h às 18h30 Vagas Limitadas. Local: Feminino Essencial – Conhecimento, Arte e Cultura Rua Domingos de Morais, 765 – cj 04 – Ao lado do metrô Ana Rosa Valor de troca: R$30,00 (por encontro) Condução:Condução: Factima El Samra (Fátima Castro) Focalizadora de Danças Circulares, Arteterapeuta, e Pedadoga. Inscrições antecipa
Que lindo...amei!
ResponderExcluirÓtima semana!
Bjs
Gratidão querida!
ExcluirNão estava recebendo os feeds do seu blog, me inscrevi novamente, quem sabe agora vai...
ResponderExcluirBjs
Espero que sim... Bjs
Excluir